quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Eu adoro: NIVEA SOFT para o rosto, mãos e corpo.

Heyy meninas!!

Hoje vim falar de um produto que estou in love!

O NIVEA Soft é um creme suave, de fácil aplicação e rápida absorção para o rosto, mãos e corpo, eu passo antes de dormir e de manhã após o banho, antes de passar o protetor solar, e estou amando esse produto, de verdade! Foi minha irmã que me indicou, e sobre cuidados com a pela, ela entende! 
Outra dica é passar antes da maquiagem, pois ele hidrata a pele e não marca muito algumas ruguinhas de expressão, ou uns craquelados que alguns pó compactos deixam.
A embalagem é super pequena e prática, é do tipo que pode morar na sua bolsa tranquilo sem incomodar!


Retirei as informações abaixo do site da Nivea, não deixem de ler!!





NIVEA Soft é formulado com óleo de Jojoba, que nutre a pele, e Vitamina E, que protege sua estrutura natural.
Disponível nas versões 49g e 98g.

COMO FUNCIONA

Esta exclusiva fórmula permite sua rápida aplicação e absorção, proporcionando, em questão de segundos, a sensação de maciez e a suavidade que a sua pele precisa. O Creme de Hidratação Intensiva da NIVEA Soft tem pH neutro e é dermatologicamente testado.

Indicação
Creme suave, de fácil aplicação e rápida absorção para o rosto, mãos e corpo.
Aplicação
Aplique sobre o corpo, mãos e rosto pelo menos uma vez ao dia, massageando com movimentos circulares.
Composição
Água, Óleo Mineral, Álcool Miristílico, Glicerina, Butilenoglicol, Álcool Denat., Ácido Esteárico, Miristato de Miristila, Cera Microcristalina, Estearato de Glicerila, Coco-gliceridios Hidrogenados, Dimeticone, Simmondsia Chinensis (Óleo de Jojoba), Acetato de Tocofenol (Vitamina E), Caprato de Poliglicerila 2, Carbômero Sódico, Fenoxietanol, Álcool de Lanolina, Metilparabeno, Butilparabeno, Etilparabeno, Isobutilparabeno, Propilparabeno, Perfume.

E o melhor! O preço é super justo, custa em média R$15,00... nada de absurdo igual muitas blogueiras postam para matar nós pobres mortais de vontade!     ;D


APROVADO!!!!


beijos!! e até o próximo post! 

3 comentários:

  1. Só nao sei o porque do componente oleo mineral? Afinal esta considerado um componente prejudicial e sem valor nutricional para a pele.

    ResponderExcluir
  2. Produtos que têm álcool será que faz mal pro rosto?

    ResponderExcluir