sábado, 5 de maio de 2012

Se joga na sapatilha!

Todos que me conhecem sabem que eu não resisto a uma sapatilha!

Sei que estamos no outono e que todo mundo está falando sobre as tendências desta estação, mas falar sobre sapatilha eu acho sempre necessário, pq elas estão sempre presentes em todas as estações! Acho também muito legal combinar sapatilha colorida com roupas sóbrias como pede a estação.
Acho que toda mulher gosta de estar linda e confortavel... então para falar sobre esta paixão vai a postagem do dia!
A inspiração veio dos palcos de balé: sapatilhas de bailarinas transformadas em calçados ultrafemininos para usar no dia a dia. Rosa, listrada, com poás, glitter, de plástico ou couro de píton pintado... Modelos e formatos não faltam. Seja qual for o seu estilo, existe uma sapatilha para seu pezinho!

Com estampas, texturas e cores para todos os gostos, as sapatilhas são a opção perfeita para quem quer conforto sem perder o estilo nos dias mais frios




Que venham os modelos fofos que eu separei ...


Repetto
Manu Isabele

Luiza Barcelos


Alice disse





Anna Flynn

Amanda Capellani







 Essa eu comprei essa semana! EU AMEI!
Ontem foi a primeira vez que usei, é MARAVILHOSA! Super confortavel e eu acho Linda!!








Separei essas dicas que encontrei em um blog:
 - Para mulheres que tem as pernas grossa, prefira aquelas com as laterais mais fechadas, para evitar o efeito de "pé esparramado".

 - Para uma ocasião festiva, abuse de sapatilhas com cetim, verniz, e paetês. Tudo o que tem brilho combina com a noite e fica um charme!

 - Não há cores ou estampas proibidas, nós pés tudo é valido, tome um pouco de cuidado ao combinar a estampa da sapatilha com a roupa.

 - As baixinhas também podem usar sapatilhas, escolha as mais cavadas dos lados, e com cores mais claras para não cortar a silhueta.

 - Mulheres que possuem pés grandes, podem abusar desse estilo de sapato, desde que ele tenha biqueira.

 - Se o seu estilo é romântico e super feminino, escolha sapatilhas com detalhes, como pedras e flores em tecido.

 - As sapatilhas ficam lindas quando usadas com calças skinny ou boyfriend. Elas alongam a silhueta quando usadas com jeans escuro, para as mais clássicas, uma calça social skinny no lugar do jeans também fica muito bem.

 - No verão, combine as sapatilhas com shortinhos, saias e vestidos.