sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Maquiagens para Inspirar!

Olááá meninas!!

Hoje é sexta!!! \o/ Eita dia gostoso!!

O post de hoje é super rápido, pq meu amor vem me buscar p passear jajá e tenho que começar a produção! rsrsrs...

Pensei, o que fazer em 5min que possa agradar minhas amadas leitoras? MAQUIAGEM!

Afinal, todas nós amamos e muito! Não existe nada melhor para alegrar a noite do que acertar na produção da Make, não é?! Então eu trouxe algumas fotos que eu postei na nossa pagina do face para inspirar vcs!
Curtam a pagina!! http://www.facebook.com/BlogMimosModaEBeleza

Eu quero começar a fazer tutorial para vcs, mas por enquanto ainda não consigo =(... Então eu escolho fotos fáceis e práticas, nada impossível!

Vamos lá?!









E ai?? Gostaram?! Semana que vem eu posto os produtos que uso nas minhas makes...


Beijooos!!! ;**

Obrigada pela visita de vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário