segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Minha Formatura: Mais fotos...

Olá meninas!!

Tanta gente gostou do meu vestido de formatura e do meu cabelo que resolvi fazer um post mais detalhado, eu fiquei mto triste pq minha máquina estava descarregada e não consegui tirar fotos, =(
As fotos foram tiradas do celular, por isso não há tanta qualidade...




Quem dançou a valsa comigo, foi meu tio-pai, meu tio super amado que é irmão do meu pai...
Para quem não sabe meu pai faleceu qdo eu tinha 3 anos... Meu tio é maravilhoso! AMO ELE!




MENINAS! Acreditem se quiser, as fotos foram tiradas depois da festa, amei o cabelo!! Achei que durou mto! Poucos fios sairam do lugar, mas ainda assim ficaram cheios de charme ;D..


Ao meu lado de lilás, está minha melhor amiga... a MARAVILHOSA Fabiana Maluf, que vou morrer de saudades, é mto bom ter alguém de confiança, uma amizade verdadeira, os anos passam... e vc nem percebe!

TE AMO AMIGA!



Por incrivel que pareça, sim! Nosso vestido é de paete! E é sereia!! Nem sabiamos, e escolhemos assim... não é a mais pura sintonia?!

Na foto: Minha irmã LINDA= Ana, Minha melhor amiga do mundo = Fabiana, Minha parceira = Franzinha e eu!

Esse é fera demais!!! Meu parceiro, meu amigo... o mais gente boa do planeta, ARTUR! O famoso!
Ele tem loja virtual: http://www.facebook.com/aed.perfumaria os preços dele são os melhores!!! Comprem meninas!! Perfumes, cremes e maquiagem! ELE ARRASA!



AMIGOS!!! Não dá para viver sem! =P


meu look!!!EU AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!

E ai meninas??!! Gostaram!!

Vou postar a colação de grau depois... Muitos beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário