segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Esmaltes Verão 2013...

Heyyy meninaas!!

Vamos falar de moda!?! Sempre vejo que a mulherada ama as unhas bem cuidadas! E eu tbm !
Moda nas unhas, para o verão 2013 é o assunto do blog no post de hoje...

Sempre que penso em verão, penso em cores fortes e vibrantes... Mas esse não foi o resultado da pesquisa que eu fiz em outros sites!!

No quesito unhas, as passarelas indicam que teremos um verão democrático. Nos desfiles do Fashion Rio, foi possível ver manicures clássicas, modernas e ousadas. Os esmaltes de efeito metalizado passam pelo inverno e prevalecem no verão em cores fechadas ou versões multichrome com reflexos coloridos. Contudo, ainda existe espaço para muitas opções de nude e algumas tonalidades cremosas que devem agradar a todas. Confira!


Cremosos
Triya
Entre os poucos esmaltes cremosos que passaram pelo Fashion Rio, não poderia faltar o bom e velho vermelho. Para embelezar sua passarela, a Triya escolheu o “Cyber”, da Risqué. O tom de vermelho com um toque rosado traz feminilidade e ousadia para a produção.
Coca Cola Clothing
Fonte: Divulgação/coloramaesmaltes.com.br e Agência Fotosite
A Coca Cola Clothing foi outra marca que apostou nas cores cremosas. No entanto, no desfile da grife predominou o verde-menta, provando que as candy colors ainda devem marcar presença no próximo verão. Para seguir o estilo da grife, use você também o “Absinto”, da Colorama.
Nude
Ágatha
Fonte: Divulgação/coloramaesmaltes.com.br e Agência Fotosite
As passarelas revelam que as diferentes tonalidades de nude, mais uma vez, estarão em alta. Se aproximando bastante do tom da pele, a Ágatha elegeu o “Balé Clássico”, da Colorama, como o seu nude perfeito para o verão 2013.
Ausländer
Fonte: Divulgação/risque.com.br e Agência Fotosite
Indo além da proposta do nude, a Ausländer exibiu uma manicure praticamente transparente. Para isso, o esmalte escolhido para as unhas das modelos foi o “Estrela do Mar”, da linha natural da Risqué. O produto deu apenas um toque de brilho, suficiente para realçar a naturalidade das unhas.
Andrea Marques
Fonte: Divulgação/risque.com.br e Agência Fotosite
Ainda apostando nos tons de nude para a próxima temporada de verão, Andrea Marques resgatou uma das cores que foi lançada pela Risqué na coleção Pop 4 You. “Meia Calça” é um nude com um fundo mais amarelado que se encaixa perfeitamente em alguns tons de pele.
Nica Kessler
Fonte: Divulgação/biguniverso.com.br e Agência Fotosite
Mais uma vez, a parceria entre a estilista Nica Kessler e a marca de cosméticos Big Universo rende esmaltes exclusivos, que foram lançados durante o evento de moda. A novidade é o “Ibéria” – um nude de fundo branco com brilhos dourados e acabamento shimmer.
Coven e New Order
Fonte: Agência Fotosite
Essas foram duas grifes que também investiram em cores neutras e claras para os dias mais quentes do ano. Aqui vemos os nudes estrelados pelas modelos da Coven e da New Order.
Metalizados
Oh, Boy!
Fonte: Divulgação/biguniverso.com.br e Agência Fotosite
Os esmaltes metalizados chegaram com tudo e a Oh, Boy! foi uma das grifes que contribuiu para o sucesso da tendência. Na passarela, as modelos exibiram unhas coloridas com o “Misko” – o esmalte vinho metalizado da Big Universo.
Sacada
Fonte: Divulgação/risque.com.br e Agência Fotosite
Seguindo a tendência, embora sem tanta ousadia, a Sacada apostou em uma das cores metálicas mais tradicionais: o dourado. Para dar um toque mais moderno, a grife chegou ao tom desejado combinando o “Felizes para Sempre” e o “Dia das Estrelas”, ambos da coleção Cine Risqué.
Poko Pano
Fonte: Divulgação/risque.com.br e Agência Fotosite
Uma cor mais sóbria foi escolhida para completar os looks da Poko Pano. Mesmo parecendo um esmalte cremoso, o “Cinza Incerto!”, da Risqué, tem um discreto acabamento metálico. É a opção ideal para quem deseja aderir à tendência sem muita ousadia.
Nica Kessler
Fonte: Divulgação/biguniverso.com.br e Agência Fotosite
Além do “Ibéria”, Nica Kessler criou o “Azul Colonial” em parceria com a Big Universo. A inspiração vem das tradições portuguesas, sem tirar o olho do que estará em alta no próximo verão. O esmalte, que também apareceu nas passarelas, é um azul intenso e seu toque metalizado fica por conta de pigmentos prateados, além do acabamento shimmer.
Blue Man
Fonte: Divulgação/speciallita.com.br e Agência Fotosite
A Blue Man foi a grife mais ousada na hora de escolher seus esmaltes. A marca associou a tendência dos metálicos com os esmaltes multichrome e trouxe para as passarelas uma opção moderna, despojada e repleta de cores. Os reflexos predominantes foram em tons de lilás, verde e rosa presentes no “Cutie Pie”, da coleção Multigirl Modern – a linha de esmaltes da apresentadora Mari Moon – da Hits Speciallitá.

Já no SPFW...

Confira a nova coleção de esmaltes vibrantes para o verão 2013 lançada pela Risqué no desfile de Reinaldo Lourenço no SPFW


Em parceria com a Risqué, seis esmaltes de cores vibrantes foram lançados no SPFW por Reinaldo Loureço
Foto: divulgação

Depois de 8 anos, a parceira entre Reinaldo Lourenço e a Risqué continua firme e forte. Mais uma vez a marca nacional lança a nova coleção de esmaltes para o verão 2013 no desfile do estilista no São Paulo Fashion Week. As modelos usavam unhas coloridas combinando com as peças de roupa e sapatos nas passarelas da semana de moda paulista.
Tudo indica que a temporada quente será cheia de energia com os seis vidrinhos em cores vibrantes: dois tons de azul, vermelho, rosa, laranja e branco. A nova linha de esmaltes, ainda sem rótulos e nomes, em tons vibrantes é a nova tendência de unhas pintadas para o próximo verão e estarão a venda em setembro deste ano.



  Esmaltes D&G

Candy Colors que prometem ser forte tendência da moda tanto em roupas quanto em acessórios e esmaltes. As candy colors têm tonalidades adocicadas, que lembram mesmo cor de doce e remetem infância, jovialidade , delicadeza e romantismo. As cores que ganham maior destaque da moda Candy Colors são ; o rosa, lilás, amarelo bebê, coral, azul bebê, verde água e o nude.



Ou seja... O VERÃO É DEMOCRÁTICO meninaaas!!



Se joga!! Vamos variar, compre vários esmaltes .... e arrasa!


A minha escolha dessa semana é o: HIT da ANA HICKMANN

Hit, esmalte Ana Hickmann da Nova Coleção It Girl. O laranja cremoso é a cor do momento. Esse coral promete ser o hit da estação. Todos os esmaltes da Ana Hickmann apresentam secagem rápida, longa duração, brilho intenso, ótima consistência e cobertura. 


E ai meninas??!! Gostaram? 

Beijoos! E até o próximo post..



Nenhum comentário:

Postar um comentário