terça-feira, 23 de outubro de 2012

Eu Adoro: Sabonete Dove Baby

Olá meninas!

Td bem?! Vem novidades por ai no blog!!
Assim como o blog da Lalá Noleto resolvi fazer o meu #projetoverão! Isso mesmo, uma preparação para ficar toda boa! rsrsrs ;D O calor está chegando, cada dia mais quente e nossas pernitchás tem que estar de fora! Depois eu vou passar a lista do meu treino da academia, e vamos acompanhar os resultados... pq muita gente pensa que malhar é para os fracos! =P

Maaas, o assunto de hoje é outro!
Sempre que vou na dermatologista eu volto com uma receita super cara de produtos para o rosto! E claro que vamos conhecendo outros recursos para a pele ficar bonita sem gastar muito, pq eu reparo... toda vez que eu entro em um blog tem indicações de produtos muito caros!! fora da nossa realidade... pensando na vida das pessoas "normais" hahaha... eu vou indicar um sabonete para o rosto que eu estou muito apaixonada!
Ele limpa pele, hidrata e fica super macia! É TUDO!! E o melhor, custa em média R$2,50.



As informações do site Dove:
A pele delicada do bebê precisa de cuidados especiais. Por isso, desenvolvemos Dove Baby, um sabonete que cuida e protege ao mesmo tempo, garantindo conforto e suavidade para o seu filho, e tranquilidade para você. Dove Baby é dermatologicamente testado e aprovado

Outro site:
O sabonete Dove Baby tem uma fórmula especialmente suave para a pele do bebê. Limpa delicadamente se ressecar como ocorre com os sabonetes comuns, porque é feito de substâncias neutras de limpeza e 1/4 de creme hidratante deixando a pele do bebê mais suave e hidratada.



Não esqueçam de fazer bastante espuma na hora de lavar o rostinho heim!!

Espero que gostem da #DICA!

Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário