sábado, 18 de agosto de 2012

Vamos maquiar?!

Olá meninaas!! Fds é bom né?! Adoroo... 

Mas nem nos meus fds eu esqueço de vcs!Sou apaixonada por maquiagem, e sempre leio sobre o assunto, para me informar e tbm passar para vcs... Nessas minhas pesquisas eu encontrei a matéria abaixo que achei super legal, e resolvi postar bem no fds... assim vcs já aprendem e se preparam para sair lindaas!!


Como realçar os olhos
 A maquiagem  para os olhos, além de realçar a beleza feminina ela demonstra sensualidade e poder, ninguém resiste a um olhar marcante e bem definido. Confira algumas dicas de maquiagem para cada tipo de olhos  e não erre na escolha da make, existem alguns truques de maquiagem para deixar os olhos muito mais bonitos. 




Olhos fundos
Para as mulheres que tem os olhos fundos, escolhas as sombras claras como o marfim,areia e os tons nude que estão em alta nessa estação. Combine com sombras médias como o lilás ou coral que vão realçar os olhos.

Olhos saltados
Para quem tem os olhos saltados opte pelas sombras mais opaca realçando os olhos com lápis ou delineador preto na parte inferior do olhos disfarçando os olhos.

Olhos caídos

Quem tem os olhos caídos o ideal é usar cores mais alegres como o lilás, azul clarinho ou o dourado e o prata dão um destaque nos olhos realçando a beleza. Para quem tem os olhos caídos, abuse do rímel que vai ajudar a dar uma levantada nos olhos.



Truques de maquiagem
1.    Faça uma boa limpeza de pele antes de começar a maquiagem.
2.    Passe o corretivo que combine com a sua pele.
3.    Passe a sombra de sua preferência esfumando o canto do olho.
4.    Após a sombra, passe o delineador rente aos cílios.
5.    Capriche no rímel para levantar o olhar, passe na parte superior e inferior dos olhos.
Após ter preparado os olhos, finalize a maquiagem com o batom e blush e arrase em qualquer festa.




Espero que as dicas tenham ajudado!!

Obrigada pelas visitas... Beijos!! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário