sábado, 28 de julho de 2012

Eu me identifiquei: Lelê Saddi

Olá meninaaaaaaaaaaaaas!!

É chegou o tão esperado fds!! Que delicia! Não que trabalhar seja ruim, mas merecemos descansar e passar um tempo com as pessoas que nós amamos.

Eu estou cadastrada no site O LOOK, e sempre recebo e-mails de novas campanhas de moda e promoções site=> http://www.olook.com.br      
 Hoje eu fui ver Stylist das convidadas e me identifiquei demais com ela

Olhem algumas das respostas dela sobre moda.



1. Como você define seu estilo?

Sou mais básica e gosto de misturar roupas clássicas com acessórios modernos.

2. Qual a melhor maneira de transformar um look?

Acessórios mudam tudo! Bolsas, sapatos, bijoux!

3. Uma dica de moda?

Se vista de acordo com a sua personalidade, e não de acordo com o que todo mundo usa!

4. Moda é...

Você transparecer sua personalidade!

5. Quem é um ícone de estilo para você?

Não tenho ícone de estilo...

6. O que não pode faltar no seu guarda roupa?

Camisas!!


O site dela para quem quiser conhecer um pouco mais:Site da Lele

Super me identifiquei ;D
Acho legal ficarmos antenadas em pessoas que se parecem conosco, acaba sendo uma fonte de inspiração em nossas produções, looks que jamais pensamos em usar se tornam fundamentais!! é muito legal isso,


beijos meninas! e até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário