terça-feira, 21 de agosto de 2012

Meu Look: Domingão

Olá meninas!!

Eu sempre esqueço de postar meus looks quando vou sair, como eu disse sempre me arrumo em cima da hora, e ainda não tenho uma super câmera para arrasar...
As fotos de hoje foram tiradas do meu celular, então desculpem pela qualidade das fotos.

Usei esse look para um almoço domingo a tarde, super confortável né?!

Como eu disse, sou apaixonada pelo básico mas uma estampa linda me tira do sério... qdo misturado um modelo básico sem nada e uma estampa linda, pronto! AMO!

Esse vestido é da Cortiço, a minha marca preferida onde eu trabalho e AMO... O cinto também é de lá, e o Rayban foi presente da patroa amada...  a carteira é da Stéfanie.







E ai, vamos tirar os longos e as estampas do guarda-roupa! E se joga!!!

Beijoos!! E... até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário