sábado, 20 de outubro de 2012

#Papo de bloguete: Baile do Hawaii 10 looks para arrasar!

Olá amadas!!

Hoje temos uma TAG nova no blog, que se chama #Papo de bloguete: 

O papo de bloguete é um pedido de leitora sobre dicas para alguma ocasião especial, tira duvidas... essas coisas!

A estréia é uma sugestão da minha prima amada, linda, maravilhosa e claro leitora do blog ( Dessa )... ela tem uma festa temática para ir o famoso Baile do Hawaii! #AMO! Pensando nela eu fiz esse post sobre o que é legal usar nessa ocasião.

O legal para este dia é estar phyna! Mas claro leve e delicada pois é uma festa onde as pessoas se produzem com muitas flores, cheias de estampas no look, e ai mora o perigo! Pois tem gente que não sabe equilibrar nas escolhas de estampas, acaba exagerando nos acessórios e tudo mais,

Então vamos a alguns looks que podem arrasar nas festas:



Dicas!

1) Vestidos coloridos, não necessariamente só as flores podem, mas qualquer cor de verão é LINDO! Uma mistura que amo nos looks é compor com acessórios dourados, acho que fica super chiquérrimo!! a cara do luxo! Salto?! Pode!! E sempre que vc quiser! Mas não exagerem no tamanho por favor! Se isso for dificultar vc andar fica HORRIVEL!! Opte por sapatilhas e rasteiras ok?!

2) Short colorido com camisa estampada! Eu amooooooooo!! Super pode!! Combine a cor do short com o fundo da camisa ou com a estampa para dar harmonia ao look.

3) Vestido estampado, lindo né?! Estampas coloridas abstratas são lindas! E super vale a pena apostar, pq foge do comum que todas usam sempre...


4) Vestido longo estampado! Fala sério, é tudo de maravilhoso!! Deixa a mulher muito elegante, e o melhor, uma peça única! Não precisa se preocupar muito, pq cobre bem os pés, então não precisa de gastar fortunas com sapato para essa ocasião, combine com uma rasteira bonita que vc tenha, ou um salto básico... de preferencia plataforma, pq combina muito mais ... não acho legal usar com salto fino! ;D Acessórios são permitidos!! mas com bom gosto e coerência!


5) Sem estampas!! E se vc não é fã de estampas, abuse nos acessórios!! Flor no cabelo dá o charme que a produção precisa!! Tem tudo a ver com a festa, e fica super feminina... combine com pulseiras grandes como as da foto que é certeza de acerto!


6) Saia longa estampada! AMO DE PAIXÃO!! Todo mundo que me conhece sabe que eu sou muuuuuuuuuito suspeita para falar dessa produção! Pq eu AMO saia longa!!! Estampada então!! Nem me fala!! Gentem ... escolha uma estampa linda e pronto! A blusa é o menos do look, pq não tem muita preocupação com ela, se a saia for de tecido plano (o que não é malha) Fica linda com camisa!! E super chic! Use com blusas lisas de cor nos tons da estampa ou branca básica e pronto!... é dificil de errar... #sejoga!! Complemente com acessórios pq eles não podem faltar!! Nos pés, rasteiras ou plataformas ok?!




7) Saia longa Lisa : Meninas, vamos combinar que longo é tudo de phyna! Combine a saia colorida com tons harmoniosos, uma mistura de cores bem feita fica o puro luxo! Acessórios são bem vindos! e muito bem vindos! E nos pés a amiga rasteira ou plataforma mais uma vez!


8) Calça estampada! É veio COM TUDO nesse verão!! É lindo !! Mas não é todo mundo que consegue usar, pq tem bastante informação! E para quem está a cima do peso pode não favorecer dependendo da estampa... Combine com blusas lisas, mais soltinhas, e salto! Esse look fica MARAVILHOSO com saltão!
Acessórios menores dão o charme na produção.



 9) Short estampado, ui que fofura! eu acho muito lindo esse look... mas por favor, nada muito justo!!! Combinado com camisas e blusas de tecido plano ( o que não é malha) fica muito chic! Pode colocar acessórios como cintos, pulseiras e colares que está linda! Use com salto mas não muito fino, ou com sapatilha que fica um look bem romântico!



10) Saia curta estampada, é lindo né?! Tbm adoro essa produção!! De verdade, eu deixei por ultimo pq eu acho mais comum, ou seja... mais meninas podem estar assim, é bonito ?! Sim! Mas o mais legal é ter seu estilo próprio! e abusar um pouco mais! Pode usar com salto fino! é se vc estava esperando por isso!! tá liberado! Maxi colar dá um up na produção! e bolsas de mão ou clucth deixa a feminilidade a flor da pele!!



E ai?! Gostaram!! Eu amei fazer esse post, esta super minha cara!! Tem tudo que eu gosto!

Ficaram curiosas para conhecer a minha linda que sugeriu o post?! Olha ela ai!!:



Super beijo para vc bonequinha!! amo.a!!<3



Se quiserem sugerir posts, manda para mim na nossa pagina do face ou no meu perfil pessoal!

Nossa pagina: http://www.facebook.com/BlogMimosModaEBeleza curte ai!! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário