sábado, 11 de agosto de 2012

Decor: Divertida!

Hello meninas!!!

Eu percebi que nunca comentei sobre decoração aqui no blog, e como eu acabei de comprar meu apto não paro de pensar sobre esse assunto!!

Investir em nossa casa para mim é o que realmente vale a pena, pois é lá que relaxamos após um dia cansativo, recebemos pessoas queridas, ficamos juntinhas do amor, então que seja maravilhoso e que tenha nossa cara é claro!!

Muito mais do que a moda, a casa é onde está sua essência, sua personalidade e seu estilo de ser e viver.

Meu estilo é mais romântico, gosto do tradicional, de flores, de cores rosa e verde... de piso laminado...

Acho super original itens criativos para alegrar o ambiente! Esses itens e decorações divertidas dão um toque todo especial !

Vamos nos inspirar com as fotos!


Decoração divertida de porta copos, do Mário!! Um arraso!.







O conjunto é super colorido e deixa a decoração da cozinha muito mais divertida.

São tão bonitos que até quem não é fã de Super Mario vai querer!

Adesivos fofos e engraçados!!







   




Agora um item indispensável, esses modelos são dedicados aqueles que não tem medo na hora de decorar, qualquer sala fica mais divertida na hora de assistir um filme, ver a novela ou deixar o maridão curtir um futebool com os amigos!













E ai, gostaram?? Eu adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário