segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ondas e mais ondas...

Olá meninas!!!

Que feriadão bom né??!! Nossa, eu amo poder passar mais tempo com a minha familia e com o meu amor, já que a semana é tão corrida e fds tão pequeno.

Tenho que assumir que não me gosto mais tanto de cabelo liso!! Quando tem alguma ocasião já estou pensando nas ondas no cabelo!

Como eu amo fazer isso eu resolvi compartilhar com vcs, para que fiquem cada dias mais lindas e bem arrumadas, afinal é muito bom poder mudar o visual sempre e o melhor sem depender de ninguem para isso, pensando nisso eu comecei a pesquisar sobre o tema, e lembrei do blog da MARAVILHOSA Camila Coelho  que sempre arrasa nas produções.

Segue abaixo um vídeo simples e rápido de como ondular os cabelos com a prancha.





Espero que gostem, e tentem fazer em casa, pq é muito muito fácil e dá um charme na produção.

Beijos e até o próximo post!