sábado, 2 de junho de 2012

Mix de pulseiras...

Olá meninas!!!!

Minhas aulas estão acabando, e em uma semana eu estarei livre!! Ai é só esperar a colação, pegar o meu diploma e ser feliz!! hahaha, até parece que é simples assim né?! Ainda tenho muito que estudar...

Maaaas, vamos falar sobre moda né?! rsrs... Hoje escolhi falar sobre mix de pulseiras, eu AMO acessorios! sou muito viciada nisso, brincos, relogios, pulseiras, colar, lenço e muito mais...
Eu sou uma pessoa básica, acho que menos é sempre mais na hora de compor um look,deixo a maior parte da produção para os acessórios.

O mix de pulseiras atinge todos os estilos, chique, hippie, romântico, esportivo e clássico



creditos da imagem: Depoisdosquinze.com

Eu estava pesquisando sobre o mix de pulseira e encontrei no site  Garotas estupidas uma materia legal que eu resolvi compartilhar aqui no blog:

Ela dividiu em três grupos, e abaixo segue sua opinião sobre cada um:
  • SALADA MISTA: Esse é o que eu mais curto. Quanto mais misturado, melhor! Parece fácil juntar tudo que tiver na gaveta, mas não é tão simples assim, tem uma medida certa. Mas acho que a fórmula mais garantida é a seguinte: Comece com aqueles braceletes de praia, bem coloridos (se for neon, melhor ainda!). Uns dois dele em formatos diferentes tá bom! Depois, adicione algum coloridinho de tecido ou crochê com pedraria e finalize com peças mais refinadas como pulseiras modelo riviera (essa toda de pedrinhas), braceletes metálicos e até uma correntinha com olho grego ou outro pingente!
  • CHIQUERIA: Agora se a produção for mais refinada e mesmo assim você não quer abrir mão do seu mix de pulseiras, pode apostar em uma combinação monocromática de metálicos. Prata, cobre, dourado..fica super sofisticado! Pra deixar tudo mais interessante, capriche nas texturas.

  • HIPPIE DE BOUTIQUE: Mas se a programação for nas areias e seus arredores, é só escolher peças com cores e materiais mais “relax”, como a palha, miçanguinhas, couro e pedras como turquesa e coral. Fica um charme! E pode caprichar na mistura dos modelos. Até shamballa tem suas versões boho…é só procurar!




As nosaas queridinhas pulseiras shamballa não parecem querer sair de moda tão cedo.

CURIOSIDADE: Esse hit é que originalmente as shamballa eram feitas com diamantes e pedras, inspiradas no terço budista, significando paz, felicidade e tranquilidade. Muitos acreditam que elas afastem as más vibrações

Crédito: classicacompimenta.com.br/Reprodução
Crédito: classicacompimenta.com.br/Reprodução



Peace and love, pedrarias, correntes e couro - Crédito: de-sobretudo.blogspot/Reprodução
Peace and love, pedrarias, correntes e couro – Crédito: de-sobretudo.blogspot/Reprodução



Com relogio, eu adoro!
 
Vamos ver com uns looks:

As famosas também curtem!



Famosas com o mix de pulseiras






Ai, se eu fosse postar todas as fotos que eu amei, esse post ia ficar gigante!! Tem muito mix lindo, tenha bom gosto e libere a criatividade!!

Beijoooss