terça-feira, 5 de junho de 2012

Meu look...

Olá meninas!!!

Finalmente eu lembrei de tirar uma foto do meu look!! Eu sou super atrasada e sempre saio com pressa, sabe aquelas pessoas que calculam mau o tempo? Então eu sou assim, eu penso q consigo me arrumar em 1hora, mas é mentira!! Sempre demoro mais e ainda não aprendi isso!
Eu não gosto de ficar pronta antes do namorado chegar... eu atraso, mas não gosto de esperar sabe?! Que folgada né?!  Preciso melhorar isso...
Mas então ai eu acabo esquecendo de tirar foto do meu look, e não gosto muito de tirar em publico.

Esse look eu usei para ir em um aniversário de familia, a festa era a fantasia mas eu não estava fantasiada, então só coloquei um chapéu para descontrair.

AMO jeans básico e o melhor que existe na minha opinião é JOHN JOHN, então eu usei um jeans john john com uma t-shirt M (para ficar mais larginha) da CORTIÇO, um cintinho de gliter da cortiço, que eu esqueci de tirar foto e um peep toe VIA MARTE.



Espero que gostem,


Beijos!!