quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Trend: MAXI BRINCO

Olááá meninaaas!!!

Ui que delicia falar do meu acessório preferido!! AMO BRINCO!! Não vivo sem!! eu juro!! Não vou na padaria se não estiver de brinco, é uma coisa inexplicável!
Quem me conhece super estranha qdo sai comigo para comprar brinco, pq eu adoro uns bem lindos! de pedras e tudo que tenho direito, ai surge sempre o mesmo comentário... nossa, vc é tão delicada, não imaginava q usava brinco assim... gente eu sou BÁSICA nas minhas roupas, em alguma coisa tenho que estravazar !!

Acho que a mulher fica super mais feminina de brinco, independente do modelo que ele tenha.

Eles vieram com tudo na campanha da Dolce & Gabbana, inclusive usados com os amados Maxi Colar...

Trouxe umas fotos para inspirar vcs!









Meu maxi na minha formatura =P



E AI? Vão entrar nessa moda? 


Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário