sábado, 22 de setembro de 2012

Minha GlossyBox!

Oiee meninas!!!

Estou muito feliz com a minha GlossyBox!!  É o primeiro mês que assino, e ainda ganhei um cupom de desconto e acreditem se quiser, paguei apenas R$19,00!! Mesmo sem o cupom... R$23,00 é um preço muito justo pelas coisas que vem!

Vou testar tudo e conto para vcs como foi!

Logo de cara já AMEI o hidratante da Planet Girls, foi o primeiro a testar.. sou apaixonada por cremes hidratantes e esse além de ter um cheiro maravilhoso a hidratação é divina!!

Olhem as fotos da minha caixinha queTUDO!






Eu já garanti a minha do mês que vem, e estou super ansiosa para ela chegar!!
Quem quiser conhecer e assinar o site é esse: http://www.glossybox.com.br/ , o tema do mês que vem é FLOWERS & SPRING.

Assim que chegar eu mostro as fotos para vcs!

Beijos e até o proximo post...

Que vcs tenham um maravilhoso fds! ;*


2 comentários:

  1. Essa veio caprichada, essa bolsinha é o luxo... parabéns, fiz minha assinatura para o proximo mês.

    Bjs glamurosos!

    Participe desse sorteio com produtos Mary Kay
    http://glamourgirlsmakeup.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-especial-de-setembro.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie querida! Que bom te ver no blog, volte mais vezes!!

      Nossa... veio mesmo!! Eu fiquei muito surpresa! a-d-o-r-e-i! Eu estava super na expectativa pq vi alguns comentários negativos depois que eu já tinha assinado... MAS superou as minhas expectativas!

      huum!! adoro sorteio!!

      Beijooos ;***

      Excluir